Não conhecido detalhes sobre bondade



Experimente humildade e silêncio, toda vez qual a violência ou a irritaçãeste apareça em sua própria área.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãos, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

A regra é básica: devemos Pesquisar a origem dos males nesta mesma encarnação. Não encontrando indícios, retornemos a uma outra. Exatamente tendo o esquecimento do passado, Teimavive-nos uma lembrança, uma intuição.

Este retorno é pauta Destes desígnios superiores e só podemos aceitar usando equilíbrio e lucidez esse atendimento de ordenaçãeste do Mundo Maior apesar da dor inigualável e indizível!

Cessa a mágoa qual te agride. No momento de derrota… A caridade dos Céus é fonte qual não se esgota. (Auta do Souza)

O pensamento é a minha e sua capacidade criativa em proceder. Em qualquer tempo, é importante nãeste nos esquecermos disso.

A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites qual este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros isento Pesquisar saber quem sãeste e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

Esta expressão normalmente é utilizada depois de uma história que indica a liçãeste que se é possível aprender utilizando tal narrativa. É uma expressão bastante comum em fábulas e contos populares.

, estabelecer conexões entre seus multiplos assuntos e esclarecer aparentes contradições, mas nãeste Têm a possibilidade de abertamente discordar da mesma. A 

Não existem criaturas nas quais nãeste consigamos identificar o lado nobre, o ângulo mais claro, este tópico da esperança ou a boa parte.

Se Jesus nos recomendou amar veja aqui ESTES inimigos, imaginemos usando que imenso amor nos compete amar aqueles qual nos oferecem este coraçãeste.

Onde encontres qualquer fagulha de discórdia, auxilia a extingui-la nas fontes por paciência e da tolerância.

As escolas instrutivas do planeta poderão renovar a todos os momentos ESTES seus mé especialmentetodos pedagógicos, utilizando esses ou aqueles processos novos, por analogia utilizando a psicologia infantil, mas a escola educativa do lar é de uma só fonte de renovaçãeste que é este Evangelho, e um só modelo de Mestre, qual é a personalidade excelsa do Cristo. site aqui (Emmanuel)

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa de que hoje te encontra talvez mesmo que amanhã a chave do qual necessitas para a solução de numerosos problemas. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *