5 elementos essenciais para justiça



45 Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, com auxílio por mãos, e ela esmiuçou este ferro, este bronze, o barro, a prata e este ouro; este Bastante Deus fez saber ao rei este de que há de ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a tua interpretaçãeste.

47 Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente este vosso Deus é Deus Destes deuses, e este Senhor Destes reis e revelador do misté especialmenterios, pois pudeste revelar este misté especialmenterio.

20 Falou Daniel, dizendo: Seja bendito este nome do Deus por eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

28 Contudo há um Deus pelo cfoiu, este qual revela os misté especialmenterios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor o qual há de acontecer nos últimos tempo; este teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes:

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nunca sábios, nunca astrólogos, nunca magos, nunca adivinhos este podem vir a declarar ao rei;

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma Enorme estátua; esta permanecequedatua, de que era imensa, cujo esplendor era Magnífico, e estava em pé diante por ti; e a sua própria aparência era terrível.

21 E ele muda ESTES tempos e as estações; ele remove ESTES reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

seis Mas se vós me declarardes o sonho e a tua interpretaçãeste, recebereis de mim dádivas, recompensas e Colossal honra; logo declarai-me este sonho e a sua própria interpretaçãeste.

11 Porque o assunto qual este rei clique aqui requer é difícil; e ninguém há qual este possa declarar diante do rei, senão os deuses, cuja morada nãeste é com a carne.

38 E onde quer que habitem os filhos do homens, na tua mão entregou ESTES animais do campo, e as aves do céu, e fez qual reinasse Derivado do todos eles; tu és leia a informação completa aqui a cabeça de ouro.

2 Então este rei mandou mostrar ESTES magos, os astrólogos, ESTES encantadores e ESTES caldeus, mais para de que declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

8 Respondeu este rei, e disse: Percebo demasiado natural qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes que este assunto me possui escapado.

14 Então Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, qual tinha saído de modo a matar os sábios do babilônia.

13 E saiu o decreto, segundo este qual deviam ser mortos ESTES sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a qual fossem mortos.

42 E como os dedos dos pé especialmentes eram em Parcela de ferro e em parte de barro, Assim sendo por uma Parcela o reino será forte, e por outra será frágil.

23 Ó Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e doravante me fizeste saber este qual te pedimos, porque nos fizeste saber o assunto do rei.

25 Entãeste Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe Nesse caso: Achei 1 homem dentre ESTES cativos do Judá, o qual fará saber ao rei a interpretaçãeste.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: O assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber este sonho e a tua interpretaçãeste, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas um monturo;

44 Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará 1 reino de que nãeste será jamais destruído; e este reino não atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele exatamente subsistirá de modo a sempre,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *